Notícias

 | 21/09/2008 19h45min

Confrontos entre gremistas e atleticanos marcam partida em Curitiba

Em um dos tumultos, torcedores gremistas ficaram feridos

A rivalidade que se formou nos últimos anos entre Grêmio e Atlético-PR resultou em tumultos e agressões por parte de torcedores dos dois times. No início da tarde deste domingo, um grupo bastante numeroso de atleticanos tentou hostilizar a torcida gremista que chegava ao estádio em um ônibus que vinha de Florianópolis.

Segundo a Rádio Gaúcha, ao enxergarem os ônibus dos gaúchos, os paranaenses partiram em direção dos veículos, tentando a agressão. Os gremistas soltaram foguetes para o ar como forma de defesa. A polícia chegou ao local após 30 minutos de confronto.

Houve necessidade de atendimento médico no local devido às pedras jogadas pela torcida atleticana contra o ônibus gremista. A situação no momento parece ter sido contornada.

Já no intervalo da partida, Os paranaenses arremessaram um rojão em direção à torcida gremista, que estourou no meio do público. O fato revoltou os gaúchos, que passaram a gritar xingamentos próximo à grade de proteção entre as torcidas. A Polícia Militar interveio e abafou o princípio de tumulto.

RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.