Notícias

 | 17/09/2008 15h34min

Criciúma pode ter quatro desfalques contra o Fortaleza

Além de Everton e Luís André, Luciano Bebê e Canindé podem ser suspensos

Cristiano Rigo Dalcin  |  cristiano.dalcin@diario.com.br

O técnico Paulo Campos não poderá repetir contra o Fortaleza, no próximo sábado, a escalação do Criciúma que venceu o ABC po 2 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Heriberto Hülse. A equipe tem dois jogadores suspensos e aguarda o julgamento dos meias Luciano Bebê e Canindé, expulsos na derrota para o América-RN, marcado para o final da tarde desta quarta-feira.

O volante Luís André foi julgado na noite desta terça pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, e punido com duas partidas de suspensão pela expulsão na derrota para o Juventude. Como já cumpriu um jogo de suspensão, o volante fica de fora do jogo no Ceará e aproveita para tratar uma torção no tornozelo direito sofrida no segundo tempo da partida contra o ABC. O zagueiro Everton recebeu o terceiro cartão amarelo nesta terça e abre uma chance para Claudio Luiz voltar à equipe.

Na tarde desta quarta, os jogadores que atuaram contra o ABC fazem um trabalho regenerativo orientado pelo preparador físico Adriano Lancetta, enquanto os demais atletas participam de um treino coletivo contra a equipe do Próspera, no Centro de Treinamento (CT) Toca do Tigre.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.