Notícias

 | 17/09/2008 07h10min

Wescley elogia grupo e fala sobre o segredo do Criciúma

Para o jogador, equipe tem que atuar fora de casa com a mesma determinação que joga no Heriberto Hülse

Autor do primeiro gol do Criciúma na vitória sobre o ABC, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão, o zagueiro Wescley enalteceu os treinamentos focando as jogadas de bola parada, que resultaram nos dois gols desta vitória. Para o jogador, foi muito importante que cada peça em campo tenha seguido os comandos do técnico Paulo Campos, que completa dois jogos com resultados positivos pelo Tigre.

— Foi uma vitória importantíssima, conseguimos fazer os gols devido ao trabalho que a gente vem fazendo durante a semana, onde a gente vem insistindo nesse tipo de jogada (de bola parada). Essa vitória nos dá credibilidade para seguir bem no campeonato — disse o zagueiro, complementando seu comentário com elogios a Paulo Campos.

— Cada jogador se dedicou a fazer aquilo que o professor Paulo pediu. Ele (Paulo campos) passa confiança para todos nós jogadores — completou.

"O segredo"

Para Wescley, o Criciúma tem tudo para seguir sua escalada rumo a uma melhor colocação na tabela, precisando apenas aplicar sua determinação dos jogos no Heriberto Hülse também nas partidas fora de casa.

— A gente tem que ter essa personalidade também fora de casa  pra conseguirmos as vitórias fora de casa para nos dar uma tranquilidade maior. Acho que o segredo é esse. Nós somos jogadores experientes, jogadores de qualidade e jogadores que têm totais condições de fazer este bom trabalho fora de casa — elogiou.

A fim de colocar este segredo em prática, Wescley afirmou que o grupo buscará essa qualidade já no próximo sábado, quando o Criciúma encara o Fortaleza no Castelão, pela 26ª rodada da Segundona.

— Vamos buscar isso a partir de sábado contra o Fortaleza. A gente vai ter uma sequência complicada de jogos e conseguindo essa vitória fora nós vamos sair desse lugar que a gente está e almejar um lugar melhor na tabela — finalizou.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.