| 17/09/2008 00h15min
O técnico Paulo Campos elogiou a atuação do Criciúma na vitória sobre o ABC, por 2 a 0, na noite desta terça-feira, pela 25ª rodada da Série B do Brasileirão. Para o comandante tricolor, a marcação do Tigre soube anular o ataque adversário e o time conduziu, durante os 90 minutos, a partida no Heriberto Hülse:
— Hoje (terça-feira) a equipe se comportou bem, não deu oportunidade ao ABC de criar, tanto que eles só tiveram dois ataques, enquanto nós tivemos diversas chances. Talvez, até poderíamos ter definido no primeiro tempo — avaliou o treinador, em entrevista coletiva após a partida.
Paulo Campos destacou, principalmente, o rendimento da equipe nas jogadas de bola parada. Foi a partir de dois escanteios que os zagueiros Wescley e Everton marcaram, de cabeça, os dois gols do confronto.
— Tivemos mais qualidade, o campo estava em melhores condições, a equipe pode marcar e correr. Fiquei feliz porque a bola parada, que a gente tanto treinou, saiu. Falta muita coisa, são muitos jogos pela frente, e a próxima partida, contra o Fortaleza, é dificílima — lembrou.
O resultado positivo desta terça deixa o treinador com 100% de aproveitamento em Criciúma. Contra a equipe potiguar, ele pediu que o elenco mostrasse no gramado a mesma confiança que mostrou em sua estréia, quando o Tigre goleou o CRB por 3 a 0.
— Claro que eu esperava que a equipe demonstrasse, pelo menos, a mesma determinação que teve contra o CRB. Após o jogo do Bahia (o Criciúma foi derrotado por 2 a 0), eu pedi desculpas ao torcedor, e acho que os atletas sentiram o meu pedido — declarou.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.