Notícias

 | 15/09/2008 13h52min

Diretoria se reunirá com Roth para conter queda de rendimento

Zagueiro Pereira terá real dimensão da lesão muscular reavaliada nesta segunda

O Grêmio comemora seus 105 anos em meio a preocupações. A queda de rendimento da equipe no segundo turno, que culminou com a primeira derrota em casa, para o Goiás, no sábado, será pauta de reuniões entre a direção e o técnico Celso Roth ao longo da semana. Segundo o vice de futebol André Krieger, o líder passou a ser estudado e o esquema é conhecido pelos adversários.

A vantagem na liderança, que antes era de seis pontos, caiu para três com a vitória do Palmeiras diante do Cruzeiro. E os próximos dois jogos do Tricolor gaúchão serão fora de casa: Atlético-PR, domingo, às 16, em Curitiba, e depois o Gre-Nal, no dia 28, às 18h10min, no Beira-Rio.

Para o jogo na Arena da Baixada, Roth terá a volta do volante Willian Magrão. Já o zagueiro Pereira terá a real dimensão da lesão muscular reavaliada nesta segunda-feira.

Souza pode ir para a reserva

No meio, Tcheco, que saiu no começo do segundo tempo do jogo contra o Goiás com mal-estar, volta naturalmente ao time. Com o retorno de Willian Magrão, Souza deve voltar ao banco de reservas.

O atacante colombiano Perea, que se recupera de uma entorse no joelho, tem chance de reaparecer no lugar de Reinaldo, suspenso, mas não é provável. As outras alternativas são Soares e André Luís - especialmente o primeiro. As informações são do GloboEsporte.com.

Time provável: Victor, Léo, Jean e Rever; Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Willian Magrão, Tcheco e Helder; Soares e Marcel.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.