| 09/09/2008 20h19min
O argentino D'Alessandro, do Inter, foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, na noite desta terça-feira. O argentino foi denunciado pelo artigo 258 (assumir atitude contrária à disciplina), por causa de um lance envolvendo o meia Toró, no empate em 1 a 1 contra o Flamengo. Com isso, ele enfrentará o Botafogo, domingo, no Engenhão.
Na partida contra o Flamengo, no último dia 24, o árbitro brasiliense Sérgio da Silva de Carvalho relatou em súmula que D'Alessandro agrediu Toró. O lance destacado foi o cartão amarelo aplicado no argentino aos 43 minutos do segundo tempo. Em seguida, ele deu dois tapas no queixo e outros dois no pescoço do flamenguista.
D’Alessandro está a serviço da seleção argentina e deve ficar no banco na partida contra o Peru. O jogador deverá voltar para Porto Alegre na quinta.
Com a absolvição, o técnico Tite praticamente já tem o time definido para enfrentar o Botafogo. D’Alessandro deverá ser o único meia armador na equipe colorada, jogando à frente dos volantes Edinho, Guiñazu e Magrão.
O Inter deverá entrar em campo com: Clemer; Ricardo Lopes, Índio, Álvaro e Gustavo Nery; Edinho, Magrão, Guiñazu e D’Alessandro; Alex e Nilmar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.