| 08/09/2008 19h55min
O ex-volante do Grêmio Eduardo Costa se pronunciou sobre a rescisão de contrato com o Espanyol, sacramentada nesta segunda-feira, em Barcelona. O jogador de 25 anos disse que a decisão foi tomada em consenso com a diretoria do clube catalão, já que foi informado de que não deveria ser aproveitado com freqüência pelo atual técnico Bartolomé Márquez.
Eduardo Costa está livre para acertar com qualquer equipe do mundo, já que a rescisão foi assinada no dia 29 de agosto, antes do final da janela de transferências internacionais. Caso retorne ao futebol brasileiro, só poderá atuar na próxima temporada por ter realizado mais de sete jogos pelo Grêmio no Brasileirão de 2008. Mesmo assim, o jogador não descarta assinar com algum clube do país:
– Sei que tenho condições de jogar regularmente por uma grande equipe e, como isso não aconteceria no Espanyol, a rescisão foi a melhor decisão para mim e para o clube. Vou estudar com calma as propostas que tenho em mãos antes de definir meu futuro. Minha esposa está grávida de oito meses e vai ter o bebê no Brasil. Como gostaria de ficar ao lado dela nesse período, não descarto assinar um pré-contrato por algum clube do país. Já havia definido minha saída do Espanyol antes do fechamento da janela de transferências, mas só nesta segunda acertamos todas as pendências. Por isso, estou livre para negociar – revelou Eduardo Costa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.