Notícias

 | 06/09/2008 23h58min

Washington pede desculpas a companheiros por expulsão

Centroavante deu um empurrão no goleiro Victor no fim do segundo tempo

O técnico Cuca e o grupo do Fluminense criticaram o centroavante Washington pelo empurrão no goleiro do Grêmio, que resultou em sua expulsão aos 42 minutos do segundo tempo no empate sem gols no Maracanã, nesse sábado.

– Eu estava com a cabeça quente pelos dois gols que perdi. Mas estou arrependido e peço desculpas pelo que fiz – retratou-se Washington, minimizando o ocorrido. – O Victor fez toda uma encenação. Infelizmente, o juiz caiu na malandragem dele. Foi uma reação minha, mas não uma agressão. Jamais agrediria – alega o centroavante.

Cuca não se satisfez com o discurso do jogador:

– O Washington diz que o goleiro xingou e, por isso, houve um revide de forma desrespeitosa. Mas não pode agir assim porque pode acabar prejudicando bastante a equipe – contestou o técnico do Flu.

O zagueiro Thiago Silva também repreendeu:

– O Washington não poderia ter sido expulso. Ele é um jogador experiente e caiu na pilha, mas isso prejudica todo um trabalho – disse o defensor.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.