Notícias

 | 31/08/2008 12h57min

Real Madrid propõe rescisão unilateral a Robinho

Clube critica brasileiro por ter se pronunciado às vésperas de jogo importante

O Real Madrid afirmou hoje que, caso o atacante brasileiro Robinho queira realmente "rescindir unilateralmente seu contrato" e ir para o Chelsea, não restaria outra opção que aceitar a decisão do jogador.

O clube propõe a Robinho rescindir o contrato e critica o fato de o brasileiro ter se pronunciado às vésperas de um "importante jogo" pelo Campeonato Espanhol, para o qual é preciso ter concentração total, "critério que foi ignorado" pelo jogador. A equipe espanhola emitiu um comunicado de resposta pouco depois da entrevista coletiva de Robinho.

O Real Madrid lamentou profundamente o comportamento dos dirigentes do Chelsea, "que, apesar de saber perfeitamente a decisão do clube de não negociar Robinho, continuaram as atuações e manifestações, chegando ao extremo de vender camisas do jogador através de seu site oficial".

Robinho reiterou hoje de maneira taxativa, em uma coletiva de imprensa, sua vontade se deixar o clube espanhol. O brasileiro criticou especialmente o treinador do Real, o alemão Bernd Schuster, e se mostrou disposto a ficar um ano sem jogar caso a transferência não se concretize.

– A situação não mudou nada. Continuam as negociações, eu sigo com a mesma idéia de sair do Real Madrid, quero jogar no Chelsea. Disse isso ao presidente, diretores, Mijatovic e ao treinador. Pela enésima vez digo à imprensa. O treinador ainda acredita que pode me recuperar, mas minha cabeça está no Chelsea – afirmou Robinho.

AGÊNCIA EFE
Gustavo Cuevas, EFE / 

Robinho em entrevista coletiva
Foto:  Gustavo Cuevas, EFE


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

31/08/2008 09h03min
Robinho ataca técnico do Real Madrid e reitera vontade de ir ao Chelsea
30/08/2008 15h30min
Robinho convoca coletiva para falar sobre seu futuro
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.