Notícias

 | 22/08/2008 22h38min

Túlio marca dois e Vila Nova volta ao G-4 na Série B

Veterano artilheiro foi mais uma vez o nome da partida

Vila Nova e ABC se enfrentaram nesta sexta-feira em Goiânia, pela Série B do Campeonato Brasileiro, e o veterano Túlio Maravilha foi a estrela do jogo. Artilheiro da competição, agora com 18 gols, o atacante fez dois na vitória do time goiano por 3 a 1, recolocando a equipe no G-4, na quarta colocação, com 35 pontos. O time potiguar, por outro lado, fica na 12ª posição, com 26 pontos.

O jogo no Serra Dourada começou com ritmo acelerado, e com dez minutos de jogo, as duas equipes já haviam anotado um tento cada. Túlio Maravilha, com apenas três minutos de jogo, deixou o seu gol, após cruzamento de Osmar, que fez boa jogada pela direita. O atacante do Vila aproveitou a falha do zagueiro potiguar.

O empate do ABC veio cinco minutos depois, com Warley.Em cobrança de falta de Bosco, a defesa dos anfitriões bobeou e deixou o atacante do clube nordestino livre, e ele testou firme para deixar tudo igual em Goiânia.

O início de jogo movimentado prometia um primeiro tempo emocionante, promessa que não se concretizou. Depois do gol, os goleiros praticamente não trabalharam mais.

De volta ao segundo tempo, o Vila Nova marcou novamente com menos de cinco minutos de partida. Desta vez, aos quatro, Reinaldo aproveitou a sobra, após cobrança de escanteio e girou bonito, chutando forte de direita, sem chances para o goleiro Paulo Musse.

E não deu nem tempo do ABC respirar. Vando cruzou da direita, o goleiro foi na bola mas não conseguiu segurá-la, e a bola sobrou para Túlio. O artilheiro não desperdiçou e fez de cabeça: 3 a 1 para o Vila.

Novamente, após um início de tempo avassalador, o jogo perdeu em qualidade e os goleiros voltaram a ter pouco trabalho. No entanto, o time da casa vencia por dois gols de diferença e podia se dar ao luxo de administrar o resultado.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.