Notícias

 | 21/08/2008 01h42min

Gols de cabeça sofridos pela defesa palmeirense atormentam Marcos

Goleiro ficou revoltado com a atuação dos defensores nesta quarta

O Palmeiras voltou a apanhar fora de casa. E foi por goleada. Mesmo saindo na frente do marcador, o Verdão perdeu para o Inter por 4 a 1, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro Marcos ficou revoltado, principalmente com os dois gols de cabeça marcados pelo zagueiro Índio.

– O Luxemburgo alertou que a jogada aérea era o ponto forte do Inter, principalmente nos cruzamentos feitos para o Índio entrar de cabeça. Estávamos com tudo acertado, mas falhamos novamente no jogo aéreo e perdemos a partida – lamenta Marcos.

O capitão palmeirense lembra que após sair na frente do placar, a equipe não teve tranqüilidade para garantir a vitória. E após sofrer a virada, ainda no primeiro tempo, o Verdão se perdeu em campo.

– O terceiro gol desestabilizou o Palmeiras. Ainda mais que foi feito novamente pelo Índio, de cabeça. Poderíamos marcar melhor a bola parada do Inter, não fizemos, e perdemos outra vez fora de casa – lamenta Marcos.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.