| 21/08/2008 00h00min
Em casa, o Estudiantes conseguiu a classificação para a segunda fase da Copa Sul-Americana depois de derrotar o rival Independiente nos pênaltis. No tempo normal, o Estudiantes venceu por 2 a 1. Na disputa de penalidade, o placar foi de 5 a 3.
O Estudiantes começou pressionando. E a estratégia deu certo: logo aos oito minutos, Verón tocou para Angeleri. Ele deixou para Gastón Fernández abrir o placar. Os times foram para o intervalo com vantagem de 1 a 0 para os mandantes.
E o segundo tempo trouxe junto com ele um gol. Aos dois minutos, Ledesma cruzou para Gadín. De cabeça, ele tocou para Nuñez, que não perdoou: 1 a 1.
O restante da etapa final foi dramático. E, de tanto martelar, o Estudiantes chegou lá. Aos 42, Fabianesi cruzou e Juan Salgueiro fez o gol da vitória.
Na decisão por pênaltis, Mareque, do Independiente, acertou o travessão. Ninguém mais errou, e o Estudiantes garantiu classificação logo após a cobrança de Bosell,
que converteu e saiu para o abraço. As
informações são do globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.