Notícias

 | 16/08/2008 11h25min

Valdívia treina antes de se apresentar à seleção chilena

Jogador está com transferência de clube quase fechada

Pela primeira vez desde o anúncio de sua quase certa transferência para o Al Ain, Valdívia deu as caras para a imprensa. Neste sábado, antes de embarcar para Istambul para se juntar à seleção chilena, o camisa 10 se apresentou com o restante do elenco palmeirense na Academia para o tradicional treino recreativo que encerra as atividades antes do duelo contra o Coritiba, neste domingo.

Ausente na sexta-feira para negociar com os empresários do clube árabe e acertar os últimos detalhes do negócio, o meia trabalhou normalmente como todos os jogadores. Correu em volta do campo ao lado dos companheiros e se aprontou para o “rachão”.

Após o treinamento, o Mago segue para a Turquia, onde na quarta-feira disputará amistoso contra a seleção local, em partida que marca sua volta para o Chile. De acordo com a cúpula alviverde, o camisa 10 tem vôo marcado direto para Istambul, sem escala em Santiago.

Como o Palmeiras ainda não confirma a transação para o Al Ain – faltam apenas alguns ajustes entre o jogador e o clube árabe –, a princípio, Valdívia teria de se apresentar na sexta-feira e enfrentar a Portuguesa no dia 24. O mais provável, porém, é que o ídolo tenha se despedido na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, no último domingo.

Neste sábado, o Flamengo usa o centro de treinamento palmeirense para se preparar para o confronto deste domingo contra o Santos, na Academia. Técnico alviverde em 2007, Caio Júnior cumprimentou a todos no clube, inclusive Wanderley Luxemburgo, com quem conversou por cerca de dez minutos distribuindo sorrisos.

Recentemente, os dois treinadores se desentenderam por culpa de Valdívia. Após perder para o Verdão, enquanto Luxa dava através da imprensa uma bronca no meia por não ter sentado no banco ao ser substituído, o Mago visitava Caio Júnior no vestiário adversário.

O flamenguista pediu “mais carinho” com seu ex-comandado. Dias depois, ouviu do colega palmeirense que “o tratamento a Valdívia era profissional. Carinho só para as minhas netas, minhas filhas ou para jogador em churrasco ou pagode”.

GAZETA PRESS
Marcos Arcoverde, FOTOCOM.NET / 

Valdívia, do Palmeiras, se apresenta para amistoso da seleção chilena
Foto:  Marcos Arcoverde, FOTOCOM.NET


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

15/08/2008 14h42min
Abel Braga confirma interesse em Valdívia e prioriza Alex
15/08/2008 08h59min
Palmeiras confia no elenco para manter força sem Valdívia
14/08/2008 09h04min
Luxemburgo aconselha Valdívia a aceitar oferta dos Emirados Árabes
13/08/2008 19h48min
Palmeiras busca consenso para vender Valdívia
10/08/2008 22h15min
Luxemburgo volta a reclamar de Valdívia
09/08/2008 22h13min
Desfalcado, Cruzeiro enfrenta a Portuguesa
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.