Notícias

 | 12/08/2008 15h01min

Fluminense segue atrás de reforços fora do Brasil

Bolaños, da LDU, é um dos jogadores que o time carioca tem em vista

A diretoria do Fluminense segue procurando reforços para melhorar o elenco e dar boas condições de trabalho para Cuca, anunciado nesta segunda-feira como substituto de Renato Gaúcho. No início de trabalho, o novo comandante não poderá contar com o zagueiro Thiago Silva e o meia Thiago Neves, que estão servindo a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Pequim e podem até não voltar, já que estão na mira de clubes europeus.

Por outro lado, alguns jogadores já estão na mira da diretoria do Tricolor das Laranjeiras. Dentre os nomes que estão sendo cogitados pelos dirigentes aparece o atacante Bolaños, que se destacou pela LDU, do Equador, na conquista do título da Copa Libertadores da América diante do próprio Fluminense na decisão.

Além disso, foram oferecidos ao Fluminense o volante peruano Rainer Torres, do Universitário de Lima, e o meia Rubens Sambueza, argentino que atua pelo River Plate. Os dois terão a contratação analisada por Cuca, que deverá entregar uma lista com alguns nomes para os dirigentes do Fluminense.

O primeiro desafio de Cuca no comando do Fluminense será no próximo domingo, às 18h10, quando o Flu estréia no segundo turno do Campeonato Brasileiro enfrentando o Atlético-MG, no Maracanã. Para esta partida o treinador não poderá contar com o volante Fabinho, que terá que cumprir suspensão por causa de sua expulsão na derrota de 2 a 1 para o Ipatinga.

Quem poderá retornar é o zagueiro Luiz Alberto, que cumpriu suspensão diante dos mineiros e ocupará o posto de Anderson e escapou de um gancho maior em julgamento no STJD na noite desta segunda-feira. A delegação está treinando em Angra dos Reis, de onde só vai retornar no sábado, véspera do jogo com o Galo.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.