| 12/08/2008 11h41min
Depois de repatriar Marcelinho Paraíba, o Flamengo segue atrás de um atacante para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Porém, Josiel, um dos alvos da diretoria rubro-negra para a posição, não irá mais para o clube.
Artilheiro do último Nacional com a camisa do Paraná Clube, o atacante decidiu seguir no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, pelo fato de a sua família já estar bem adaptada ao país árabe e preferir não voltar ao Brasil no momento.
Sem Josiel, o Fla continua na busca por reforços e espera anunciar novidades até esta quarta-feira. Leandro Gracián, do Boca Juniors, segue negociando, mais o alto preço exigido pelos argentinos dificulta a liberação do atleta.
Outros dois nomes que seguem na lista da diretoria do Flamengo são os dos atacantes Ilan, do Saint-Etienne, e Vágner Love, do CSKA Moscou. Ambas as negociações, no entanto, seguem sem novidades. Love planeja se reunir novamente com a diretoria russa para tentar acertar sua saída.
A caça por reforços virou prioridade da diretoria do Fla, que perdeu Renato Augusto, Souza e Marcinho para o exterior e viu o time despencar na tabela do Brasileirão. Além de Marcelinho, Vandinho e Eltinho já foram anunciados pelo clube depois da perda de três peças importantes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.