| 11/08/2008 19h44min
Pedro Dias, judoca português que derrotou o campeão mundial João Derly na segunda luta da disputa na categoria meio-leve em Pequim, afirmou a jornais portugueses que humilhou o gaúcho, acertando uma dívida por suposta traição.
— É bicampeão mundial, era apontado por toda a gente como favorito e eu não ganhei, apenas. Derly foi humilhado no tapete, humilhado por mim — afirmou Pedro Dias aos jornais A Bola e Jornal de Notícias.
Segundo o judoca português, Derly teria saído com sua ex-namorada enquanto ele ia às compras com a mãe do gaúcho, em São Paulo.
— Tinha contas a ajustar com ele. Já fomos grandes amigos, agora somos apenas conhecidos. Aqui só o cumprimentei em respeito ao judô brasileiro. Uma vez, em São Paulo, fui às compras com a mãe dele e mais tarde vim a saber que, enquanto isso, ele estava com a minha namorada. Me traiu", acusou o português. "Pois é, o Derly gosta de passar a imagem de atleta de Cristo, mas depois... — contou Dias.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.