Notícias

 | 06/08/2008 23h29min

André Krieger: Jamais vou torcer pelo Inter

Vice de futebol gremista diz que a rivalidade não permite apoio ao rival

Apesar das dificuldades, o Grêmio fez sua parte diante do lanterna Ipatinga e venceu o jogo por 1 a 0. Um tropeço do Cruzeiro contra o Inter nesta quinta-feira, no Mineirão, dá o título do primeiro turno do Brasileirão ao Tricolor de forma antecipada. Apesar dos benefícios que trariam ao time uma vitória do maior rival em Minas Gerais, o vice-presidente de futebol do Grêmio, André Krieger, não admite de forma alguma torcer pelo Colorado:

– Torcer para o Inter jamais. A rivalidade doméstica não permite, em hipótese alguma. Um empate seria bom, porque o Cruzeiro não avança na tabela e o Grêmio abre 12 pontos de distância para o Inter. O título do primeiro turno é importante, pois é uma afirmação do nosso trabalho – afirma André Krieger.

Sobre a partida desta quarta-feira contra o Ipatinga, Krieger admitiu que o Tricolor não esteve bem, mas disse que o que interessa são os três pontos:

– O mais importante hoje foi a vitória. Eu vinha falando estes dias que o jogo era perigoso. O Grêmio não foi bem, foi dominado em alguns momentos do jogo, mas o que fica é a vitória e os três pontos.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.