| 04/08/2008 20h23min
Além da dificuldade natural de enfrentar o Figueirense em Florianópolis, o Botafogo entrará em campo na próxima quinta-feira disposto a acabar com a incômoda marca de nunca ter vencido o adversário no Orlando Scarpelli. Um dos destaques do time carioca na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-PR, no último domingo, Jorge Henrique, reconhece que os jogadores terão o fato como um estímulo a mais.
— É sempre complicado enfrentar o Figueirense em casa. Estamos acostumados a estádios maiores, como o Engenhão e o Maracanã. Em Florianópolis é mais difícil, pois há muito choque nas jogadas. Mas está na hora de acabar isso aí — disse o jogador ao Globoesporte.com.
Jorge Henrique lembra bem da derrota do Botafogo por 2 a 0 em jogo pela semifinal da Copa do Brasil de 2007. Segundo ele, o resultado foi determinante para a eliminação da equipe no Maracanã, mesmo com a atuação polêmica da assistente Ana Paula Oliveira e com o frango do goleiro Julio César.
— Saímos da Copa do Brasil depois de fazermos uma partida muito ruim no Orlando Scarpelli. Esperamos que aquela atuação não se repita.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.