Notícias

 | 04/08/2008 09h42min

Robinho admite proposta do Chelsea

Atacante lamentou não poder integrar a seleção em Pequim

O atacante Robinho deve mesmo deixar o Real Madrid. Em entrevista ao GloboEsporte.com., neste fim de semana, em Londres, o jogador não descartou a possibilidade de transferir-se para o Chelsea nos próximos dias e mostrou muita irritação com seu atual clube, que não quis liberá-lo para a Olimpíada de Pequim por alegar uma lesão no púbis do atleta.

– É muito ruim ter de assistir pela televisão a seleção olímpica jogar. A minha vontade era de estar junto com todo o grupo, mas o Real Madrid não quis me liberar, né? Eu lamento muito... – reclamou o ex-santista.

Já recuperado da pequena lesão, que não o impediria de defender o Brasil nos Jogos Olímpicos, Robinho atuou nas duas partidas que o Real Madrid fez neste fim de semana, na capital inglesa. O clube espanhol participou da Emirates Cup, torneio de pré-temporada realizado no estádio do Arsenal, que teve ainda Hamburgo e Juventus, além dos donos da casa.

No sábado, após a vitória do Real Madrid por 2 a 1 sobre o Hamburgo (que derrotou o Juventus por 3 a 0 no domingo e sagrou-se campeão), o técnico Bernd Schuster afirmou que conta com Robinho para esta temporada e que o jogador continuará no clube espanhol. Porém, o brasileiro contradisse o treinador alemão e deixou claro que ainda não definiu seu futuro. E confirmou a proposta do Chelsea.

– Não sei ainda se vou continuar, nada está definido. A temporada está só começando e eu tenho propostas de outros clubes – afirmou o atacante.

Questionado sobre quais seriam as equipes, o atacante citou apenas o time do técnico Luiz Felipe Scolari:

– Ah, tem o Chelsea... Mas não está nada certo. Estamos conversando – contou Robinho.

Tanto no sábado como no domingo, o atacante evitou falar com os repórteres presentes ao Emirates Stadium. Após as duas partidas do Real Madrid, o jogador passou reto pela "zona mista" (termo usado quando a imprensa tem livre contato com os atletas) e recusou-se a dar entrevistas aos demais jornalistas, a maioria de ingleses e espanhóis.

Na última sexta-feira, o diretor-geral do Chelsea, Peter Kenyon, afirmou que o Real Madrid está dificultando a negociação com Robinho, mas ressaltou que o clube londrino não desistirá tão cedo do brasileiro.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.