| 29/07/2008 10h36min
O ala-armador argentino Emanuel Ginóbili disse não acreditar no bicampeonato olímpico de sua seleção nos Jogos de Pequim. Para a estrela da Argentina, a equipe que conquistou o ouro em Atenas está “longe de uma medalha” este ano.
— Quero que nosso time melhore. Estamos muito longe de uma medalha olímpica. — disse o jogador ao canal argentino Tyc Sports. — Mas temos tempo, acho que ainda podemos alcançar nosso melhor nível — completou.
Nos amistosos de preparação aos Jogos, os argentinos venceram México duas vezes, além de conquistar triunfos sobre Uruguai e Polônia. Entretanto, perderam em dois amistosos contra a Espanha e em um diante da Lituânia.
A seleção masculina de basquete da Argentina chegou na madrugada desta segunda a Nanquim, no sul da China, para disputar o torneio Fiba Diamond Ball, que começa nesta terça e contará com a participação de Angola, Irã, Austrália, Sérvia e China.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.