Notícias

 | 25/07/2008 21h28min

Vandinho pode fazer seu último jogo pelo Avaí neste sábado

Vice-presidente do Leão diz que negociação ainda não está fechada com Flamengo

Os desdobramentos de uma possível ida do atacante Vandinho para o Flamengo ganharam mais força no início desta noite desta sexta-feira, depois da entrevista do vice-presidente de futebol do Leão, Eduardo Gomes para ao programa TVCOM Esportes SC, canal fechado da RBS TV.

O dirigente confirmou que o clube já mantinha uma conversa com o clube rubro-negro há algum tempo e que o atacante Paulo Sérgio, da equipe carioca, poderia ser uma peça de reposição no grupo do Leão no caso de uma transferência de Vandinho para o Rio:

— Fizemos uma primeira conversa, a coisa está bem encaminhada, mas não está nada fechado, nada de concreto. Devemos voltar a conversar com a diretoria do Flamengo nesta segunda. Não é uma negociação do dia para a noite, já vínhamos conversando há algum tempo, existem outras pessoas e outros times interessados

— Desde que efetivamente aconteça a saída do Vandinho, já temos essa preocupação da reposição, porque é fundamental colocarmos outra pessoa no seu lugar. Além, é claro, da contratação do Evando, eu diria que o Paulo Sérgio é uma das alternativas dentro do elenco do Flamengo.

Gomes também confirmou que o atacante seria vendido no caso de uma negociação e negou a possibilidade de empréstimo. De acordo com o dirigente, a preocupação do clube é manter a qualidade do time.

— Ele iria não como empréstimo, mas como venda, ou seja, o Avaí estaria vendendo a sua participação nos direitos do jogador para o Flamengo. A participação do Avaí na possível venda de Vandinho é de 20%.

— Nós temos a preocupação de manter o time com a mesma qualidade que começou. Quando o campeonato vai transcorrendo, algumas necessidades, principalmente financeiras, vão aparecendo e temos necessidades de reposição. Eu acredito que com o Evando e mais um ou dois atacantes, conseguimos repor com tranqüilidade o ataque do Avaí. O compromisso que nós temos com a torcida e com os diretores é manter o time competitivo — concluiu o dirigente avaiano.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.