Notícias

 | 25/07/2008 00h09min

André Krieger diz que o Grêmio não tem limites

Dirigente gremista acha que o time ganhou com a troca de Roger por Tcheco

Muito entusiasmado pela brilhante vitória do Grêmio sobre o Figueirense, o vice de futebol André Krieger disse que o time tricolor não tem limites. O dirigente acha que nada irá alterar pelo fato do clube gaúcho ser o atual líder do Brasileirão:

– O Grêmio sempre foi objeto de conquista por parte dos clubes de menor expressão. Hoje derrubamos um tabu de cinco anos. O time do Grêmio não tem limites, é uma equipe que se renova a cada rodada – disse Krieger, que pediu ajuda aos torcedores para a partida de domingo: – Todos aqueles que não foram contra o Cruzeiro têm a obrigação de se juntarem aos 25 mil que foram na última rodada. Quero 40 mil no Olímpico domingo.

Para Krieger, mais do que nunca o Grêmio está mostrando que é um postulante ao título do Brasileirão de 2008:

– Se fosse outro o meu entendimento, eu não teria assumido. O Grêmio não pode aspirar um nível intermediário e começa a comprovar isto. Temos alguns acréscimos a fazer na equipe. O Grêmio se equipa cada vez mais para dar mais um título de expressão ao torcedor.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.