Notícias

 | 20/07/2008 15h51min

Seleção usará período em Cingapura para se adaptar ao fuso de Pequim

País tem 11 horas a mais em relação a Brasília, o mesmo que a cidade chinesa

O preparador físico Paulo Paixão afirma que o período de preparação da Seleção Brasileira em Cingapura será importante para que o time chegue em boas condições em Pequim. A delegação do futebol olímpico desembarca no dia 23 de julho na Cidade de Cingapura, onde fará os treinamentos e enfrentará a seleção do país no dia 28 de julho, já em um horário semelhante ao que encontrará na China.

A permanência da delegação em Cingapura que, como Pequim, tem 11 horas a mais em relação ao horário de Brasília, facilitará a adaptação aos locais das Olimpíadas e o planejamento, pela comissão técnica, da programação a ser cumprida, de acordo com o site Globoesporte.com.

– Os dias que passaremos em Cingapura serão importantes para o planejamento de treinos para as Olimpíadas. Quando chegarmos à China, os jogadores já estarão dentro do fuso horário local, o que nos dará de imediato o ganho de um dia de treino antes da estréia, no dia 7 de agosto – explicou Paulo Paixão.

A delegação da Seleção Brasileira embarcará nesta segunda-feira à noite para Paris, de onde segue para a Cidade de Cingapura.

Antonio Lacerda, EFE  / 

Seleção usará tempo em Cingapura para se adaptar ao fuso de Pequim
Foto:  Antonio Lacerda, EFE


Comente esta matéria
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.