| 09/07/2008 19h27min
O técnico Wanderley Luxemburgo pretende esperar até minutos antes da partida contra o Figueirense para anunciar a escalação do Palmeiras. Com diversos desfalques (Élder Granja, Gustavo, David, Martinez, Kléber e possivelmente Leandro), o treinador abre a possibilidade de utilizar até três atacantes na partida desta quinta.
Sem Kléber, que cumpre o último jogo de suspensão, Lenny e Denílson brigariam para atuar ao lado de Alex Mineiro. Só que Luxemburgo citou o nome de Jorge Preá até como uma provável surpresa para enfrentar o Figueirense.
— Vou ver amanhã (quinta) com calma, vou analisar o vídeo do adversário, ainda não tive tempo para isso. Posso mudar a característica da equipe, com a presença de três atacantes e apenas um volante — confirmou Luxemburgo.
No empate contra o Atlético-MG, Denílson entrou no segundo tempo e desperdiçou uma chance incrível de garantir mais três pontos para o Palmeiras. Livre dentro da área, ele tentou um toque por cobertura e deixou a bola fácil nas mãos do goleiro Edson.
Mesmo com a fama de exigente, Luxemburgo evitou críticas a Denílson pelo lance na capital mineira.
— Se ele fizesse o gol, era maravilhoso. Esse detalhe não terá influência na minha decisão pelo titular do time contra o Figueirense — ponderou o comandante campeão paulista.
Em contrapartida, Luxemburgo teve uma conversa especial com Denílson. O tema: a queda de rendimento do meia nas últimas semanas.
— Denílson não pode ser visto como uma foca, que só faz algo sem produtividade. Nos últimos jogos, ele voltou a fazer coisas que não cabem dentro de campo — finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.