Notícias

 | 07/07/2008 17h38min

Jogadores do Brasil-Pe admitem ansiedade na estréia

Xavante apenas empatou em casa com o Metropolitano, em 1 a 1

Fabricio Soveral - RBS TV Pelotas

Depois do empate em casa na estréia pela Série C - neste domingo - o Brasil de Pelotas vai em busca da recuperação longe do Estádio Bento Freitas. Quarta-feira, o Xavante enfrenta o Caxias. E a confiança do time continua em alta.

As oportunidades criadas, que acabaram não se transformando em gol contra o Metropolitano fizeram com que o empate em 1 a 1 não interferisse na confiança dos jogadores. 

- O campeonato está tudo igual, no outro jogo também foi empate, vamos à Caxias em busca da vitória e assim vamos abrir vantagem para os outros - avalia Rodrigo, zagueiro do Brasil-Pe.
 
O meia Júnior Paulista confessa que a ansiedade atrapalhou um pouco na estréia.

- A ansiedade, a vontade de ganhar, de corresponder a torcida que veio ao estádio, isso atrapalhou um pouco, vamos trabalhar para ter mais tranquilidade em campo - admite.
 
Com o resultado na primeira rodada do Grupo 16, o jogo contra o Caxias, fora de casa, ganhou importância maior, e o pensamento é na vitória.

- Em um campeonato curto como esse, não podemos pensar nem em empatar fora de casa, temos que vencer para ficar na frente e é isso que vamos tentar contra o Caxias - projeta Júnior Paulista.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.