| 07/07/2008 17h13min
Com características mais ofensivas, o lateral-esquerdo Jadilson é regularmente substituído no Cruzeiro pelo técnico Adilson Baptista, fato que gera polêmica em Minas Gerais. Sábado, contra o Sport Recife, mais uma vez a troca foi realizada durante o jogo.
- O Jadílson levou umas cinco bolas nas costas no primeiro tempo; não existe atacar com dois laterais ao mesmo tempo, quando se joga com dois zagueiros e dois volantes. Eles exploraram muito bem esse setor - justifica Adilson.
Mas Jadílson se mostrou insatisfeito com a alteração.
- É difícil entender, né? Quando as bolas caem nas minhas costas até contar ele (Adílson) conta. Nas costas do lateral-direito não conta. Sei lá, eu acho que eu tenho que trabalhar e fazer aquilo que eu venho fazendo. É difícil agradar todo mundo - ataca.
O lateral, no entanto, tenta minimizar o desentendimento:
- Não tenho nada contra o professor, é opção dele fazer as mudanças e temos de respeitar. No próximo jogo, vamos em busca da vitória, pois estamos precisando vencer - minimiza.
Esta não é a primeira vez em que Jadílson se insubordina publicamente contra as substituições. Sacado no decorrer das duas partidas da final do Mineiro, contra o Atlético-MG, o jogador reclamou bastante e acabou de fora dos jogos decisivos contra o Boca Juniores, pela Libertadores.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.