Notícias

 | 02/07/2008 19h08min

Mano Menezes faz mistério em relação aos goleiros do Timão

Julio Cesar e Felipe não participam de treino tático em Itu

O técnico Mano Menezes realizou na tarde desta quarta-feira o primeiro treino tático, em Itu, mas manteve a dúvida sobre quem será o goleiro titular do Corinthians na partida contra o São Caetano, sábado, às 16h10min, no Pacaembu, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

De acordo com informações do Globoesporte.com, o treinador trabalhou apenas o setor ofensivo, e com mudanças: o lateral direito Carlos Alberto deu lugar a Alessandro e depois a Dênis, enquanto André Santos ocupou o lugar de Wellington Saci na esquerda. Assim, Lulinha ganhou nova oportunidade no meio-de-campo, mas acabou dando lugar a Eduardo Ramos em seguida. Completaram o sistema de marcação Nílton e Elias.

O treinador manteve em boa parte da movimentação o atacante Dentinho ao lado de Herrera. O jovem atacante alvinegro ainda anotou nenhum gol na Segundona, mas possivelmente será mantido. Acosta foi testado na vaga mais tarde.

Os zagueiros Chicão, ex Figueirense, e William treinaram finalizações com os reservas, além das presenças dos goleiros Felipe, Julio Cesar e Rafael, usado na equipe reserva em troca com Weverton. O volante Fabinho ainda se recupera de uma conjuntivite e segue como dúvida.

Desta forma, Mano Menezes não confirma quem ocupará a vaga no gol. Felipe foi afastado por pouco empenho nos treinamentos depois da finalíssima da Copa do Brasil, dia 11 de junho, em Recife, e teve a promessa do treinador de que voltaria a ser relacionado neste sábado.

O Corinthians deve começar a partida com a seguinte formação: Julio Cesar (Felipe), Alessandro, Chicão, William e André Santos; Fabinho (Nilton), Elias, Lulinha (Eduardo Ramos) e Douglas; Dentinho (Acosta) e Herrera.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.