Notícias

 | 01/07/2008 20h53min

Procurador do STJD disse que apenas pediu esclarecimentos a Roger

Paulo Schimidt disse que o departamento jurídico do Grêmio já foi intimado

O procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schimidt, disse que não indiciou o meia Roger, apenas pediu esclarecimentos ao jogador pelo gesto que fez após marcar o gol contra o Atlético-PR, na sétima rodada do Brasileirão. Sobre a tentativa do meia gremista de tentar esconder um rádio durante o clássico Gre-nal, a procuradoria do Tribunal ainda espera por mais elementos para formalizar uma denúncia:

– Eu não estou indiciando ninguém. O Roger foi apenas intimado a prestar esclarecimentos, para que não fique nenhuma dúvida sobre o gesto que ele fez. A gente tenta fazer com que nada aconteça para estimular a violência dentro dos estádios. Mesmo que tenha alguma relação com a torcida do Grêmio, o gesto do Roger deixou algumas dúvidas. Em relação ao rádio, não temos elementos para uma denúncia. Estamos esperando novos fatos para ver o que acontece – esclareceu Paulo Schimidt.

O membro do STJD disse que o departamento jurídico do Grêmio já foi intimado a falar sobre o gesto de Roger no jogo contra os paranaenses, embora todos já tenham conhecimento do que aconteceu de fato.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.