| 01/07/2008 13h52min
Durou pouco a felicidade do volante Julio César, que havia retomado os treinamentos do Caxias após ficar fora da última semana de trabalho no Estádio Centenário. Bastou uma dividida com o meia Tiago para as dores no joelho esquerdo voltarem. Ainda com maior intensidade.
No início da noite de segunda-feira, veio o diagnóstico: o cão de guarda da defesa do Caxias está praticamente fora da estréia da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro, às 15h de domingo, contra o J. Malucelli-PR, no Eco-Estádio de Curitiba.
- É uma lesão leve, nada que exija um tratamento prolongado. O grande problema são as dores que ele sente na área. Por isso, será muito difícil que ele se recupere até domingo - lamenta o chefe do departamento médico grená, Carlos Bergamaschi.
Julio César, que havia passado por uma ressonância magnética no ligamento colateral interno do joelho esquerdo na semana passada, será reavaliado hoje pelo DM, mas já deu início ao tratamento com medicação e gelo.
- Já havíamos perdido o Marília (passou por cirurgia no joelho e ficará de fora, pelo menos, da primeira fase da competição) e agora o Julio. São dois jogadores muito importantes, mas fazer o quê? Não podemos contar com atletas que não estejam 100%, pois corremos o risco de agravar a situação - disse Bergamaschi.
Sem poder contar com Julio César, o técnico Gilson Kleina deve escalar Messias para o amistoso contra o Porto Alegre, quarta-feira, no Estádio Centenário, o último antes de encarar o J. Malucelli. O jogo está confirmado para as 20h, e terá como preliminar o confronto de volta pelas semifinais do Estadual de Juniores, entre Caxias e Cruzeiro, que começa às 18h.
PIONEIROGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.