| 29/06/2008 21h20min
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, não lamentou o empate no Gre-Nal 370, realizado neste domingo no Estádio Olímpico pela oitava rodada do Brasileirão. Para o dirigente, apenas a derrota não seria um bom resultado para o Tricolor, que atualmente ocupa a vice-liderança do Brasileirão.
– Nós só tínhamos de jogar para não perder. Era o único resultado que não resolvia. Claro que ganhar seria maravilhoso, mas o que nos deixa na tabela do Brasileiro em uma posição muito confortável. Continuamos sendo os segundos colocados – explicou.
Odone acredita que o favoritismo prejudicou o Tricolor. Para ele, mesmo que o treinador de uma equipe considerada favorita mobilize os jogadores, esta situação sempre será negativa.
– Essa coisa de favoritismo passa pelas paredes, pelo cimento e pela alvenaria – disse.
O presidente do Grêmio descartou a contratação de um zagueiro para ocupar a vaga de Leo, que deve se transferir para o futebol europeu em agosto. Para ele, existem jogadores dentro do Olímpico que podem suprir a vaga.
– Temos jogadores dos juniores que podem entrar nesse time, como Leo entrou, e não vamos buscar nas prateleiras, não. Temos jogadores em casa, temos farinha no saco – afirmou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.