Notícias

 | 29/06/2008 20h36min

Edinho: Renan não pode pedir licença

Volante reclamou da arbitragem e Clemer lamentou empate no detalhe

Os jogadores do Inter deixaram o campo do Estádio Olímpico cabisbaixos após o empate em 1 a 1 no Gre-Nal 370, válido pela oitava rodada do Brasileirão. O capitão Edinho reclamou da marcação de pênalti e da expulsão de Renan, que, no segundo tempo, atingiu o gremista Rodrigo Mendes na área colorada.

– Achei injusto (o resultado). O árbitro foi muito rigoroso. O Renan é goleiro, ele tem de sair sempre para se proteger. Ele não pode sair do gol pedindo licença – disse o volante.

Clemer: Criamos mais chances

O goleiro Clemer não se posicionou sobre o pênalti cometido por Renan, mas disse que este foi o “detalhe” que tirou a vitória do Inter. Para ele, o Colorado teve mais chances de gol, e poderia ter conseguido uma vitória sobre o arqui-rival.

– Foi mais um jogo fora de casa em que atuamos bem, mas não saímos com uma vitória por conta de um detalhe – lamentou o arqueiro. – Criamos muito mais chances que o Grêmio, que praticamente não teve oportunidades de gol claras que nós tivemos, de bola na trave e tudo – acrescentou.

Nilmar: Com um a menos, o desgaste é maior

O atacante Nilmar não chegou a contestar a decisão de Alício Pena Júnior. Mas admitiu que o lance prejudicou o Colorado, que conseguia uma vitória fora de casa.

– Com um homem a menos, tivemos de correr mais, o desgaste foi maior. Infelizmente empatamos o jogo. Tínhamos tudo para conseguir a vitória.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.