| 25/01/2003 19h15min
Em busca de mais três pontos no Campeonato Catarinense, o Atlético entra no jogo contra o Joinville, neste domingo, dia 26, no Estádio Hermann Aichinger, em Ibirama, utilizando a mesma tática aplicada na estréia, quando emplacou 2 a 0 no Figueirense, em Florianópolis.
O técnico Zé Antônio optou pela esquema 4-4-2 levando em conta, no entanto, que, caso o adversário apresente um desenho tático diferente, mudanças poderão ser feitas no time nos primeiros 15 minutos de jogo. O time é praticamente o mesmo que iniciou a primeira partida do campeonato. A única alteração foi feita em função da expulsão do meia Miguel, que cumpre suspensão. Em seu lugar entra Marquinhos. Para o treinador, desta forma o time fica mais ofensivo.
– Miguel é um meia de contenção, enquanto Marquinhos parte mais para a criação, embora marque menos – destacou.
O Atlético apresentou mais duas contratações: o zagueiro Reatto, vindo do Kindermann, o atacante Bruno Pereira, do Volta Redonda.
O JEC, embalado pelo 1 a 0 sobre o Tubarão, pretende fazer valer a tradição no confronto. O treinador Luis Carlos Martins garante que a equipe está tão motivada quanto o líder do campeonato e deve jogar usando a velocidade. O time deve ter duas novidades em campo – o atacante Didi e o meia Adriano Ramos –, últimas contratações tricolores. O atacante Didi já atuou anteriormente no clube. Caso entre no primeiro tempo, Didi joga no lugar de Maia.
A característica ofensiva do time também é confirmada pela atuação dos meias Leonardo e Rogério Barbosa.
– Ambos jogam para o gol, além do Luciano Roger, que é um centroavante, e do Zé Carlos, que atua com liberdade na lateral direita – explica o treinador.
ANA PAULA BANDEIRA E CARLA ARGOLO / JORNAL DE SANTA CATARINA E DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.