Notícias

 | 22/06/2008 21h51min

Roger agradece ao Grêmio pela volta aos bons tempos

Meia disputará seu primeiro Gre-Nal no próximo domingo

Famoso por já ter tido inúmeros relacionamentos com mulheres de destaque na sociedade brasileira, Roger chegou ao Grêmio muito contestado por seu baixo rendimento dentro de campo nas últimas temporadas. Muitos acreditavam que o meia jamais voltaria a apresentar o bom futebol dos tempos de Fluminense e Corinthians.

Em poucos meses vestindo a camiseta tricolor, Roger é quase uma unanimidade no Estádio Olímpico. A categoria com que o camisa 10 da equipe realiza as jogadas encanta a torcida gremista a cada partida, como na vitória de 3 a 0 sobre o Atlético-PR, quando o jogador marcou três vezes.

Para Roger, o tempo que teve para se preparar no Grêmio foi fundamental para o sucesso que vem atingindo em 2008:

– Tive uma seqüência de lesões e muitos acharam que eu nunca voltaria a jogar em alto nível. Cheguei no Grêmio e o clube me deu estrutura para me recuperar fisicamente, ter tempo para trabalhar e começar de igual para igual com os outros. Aí entra a minha qualidade. Se eu estou em iguais condições com o adversário, a qualidade prevalece. Fizemos um trabalho de precaução e isto me dá confiança para jogar – explicou Roger.

Roger é experiente em clássicos, mas admite que não conhece rivalidade igual a de um Gre-Nal. O meia admite estar ansioso para participar pela primeira vez de um jogo entre os maiores clubes do Rio Grande do Sul, mas espera que os jogadores do Tricolor não se deixem influenciar pelos elogios que virão, em função da ótima campanha da equipe no Brasileirão:

– A crônica vai colocar o favoritismo em cima do Grêmio, mas acredito que aqui dentro não exista isto. Não vamos deixar que as vitórias subam à nossa cabeça – afirma Roger.

O contrato de empréstimo de Roger com o Grêmio vai até o final de dezembro. O jogador já demonstrou a vontade de permanecer em Porto Alegre e reafirma que esta possibilidade é perfeitamente possível:

– É totalmente viável. O Grêmio não terá custo nenhum com o passe, pois no final do ano fico livre. Só falta acertar o salário, que não terá problema também pois vivo uma situação financeira bem tranqüila – revela o camisa 10 do Grêmio.

RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.