| 18/06/2008 16h23min
Depois que os jogadores Leo Lima, Diego Souza e Valdívia confirmaram o atraso nos salários do Palmeiras, a diretoria se reuniu com os jogadores para esclarecer os motivos. O técnico Vanderlei Luxemburgo elogia a iniciativa e a transparência, mas afirma que não podem mais acontecer atrasos no ambiente do futebol profissional.
O prazo estabelecido para que os salários sejam pagos é a terça-feira.
- Eu sempre disse para a diretoria o salário não pode atrasar. Nenhum jogador iria mentir a respeito do assunto. Os dirigentes foram transparentes, conversaram com o elenco e o combinado é que na próxima terça-feira tudo será pago. Se não pagarem aí sim vai ter briga - afirma Luxemburgo.
Segundo o site globoesporte.com, o treinador pede um voto de confiança para os dirigentes. Ele lembra que no ano passado os salários atrasaram em seis oportunidades. Neste ano, é a primeira vez que isso acontece no Palmeiras.
- Este ano foi a primeira vez que o salário atrasou. Tudo será pago na terça-feira e no próximo dia 25 será acertado o pagamento dos direitos de imagem. É claro que isso não é o ideal e profissional. Mas a atual diretoria está recuperando os buracos deixados pela anterior. Só que isso não é problema meu - explica Luxemburgo.
O Palmeiras, com salários atrasados, entra em campo no próximo domingo, às 16h, em São Januário, para enfrentar o Vasco, pela 7ª rodada do Brasileirão.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.