Notícias

 | 20/01/2003 22h04min

Marinheiro aposta na experiência dos jogadores

Com um grupo com média de idade de 23 anos, o técnico do Marcílio Dias, Luiz Gonzaga Milioli, aposta no talento de jogadores mais experientes e velhos conhecidos do Marinheiro para a estréia no Campeonato Catarinense nesta quarta, dia 22.

Pelo grupo B da competição, o time de Itajaí recebe o Alto Vale no Estádio Hercílio Luz, às 20h30min. No amistoso de domingo, o último antes do Estadual, o Marcílio foi derrotado pelo Criciúma por 3 a 1.

Com oito jogadores do elenco de base, a proposta dos dirigentes é usar a experiência de profissionais como o zagueiro Rémerson, ex-Brusque; o goleiro Nei e o atacante Claudinei – ambos remanescentes do Marcílio de 2002 – além do meia Everaldo, ex-Criciúma.

– Sabemos que estamos com uma estrutura nova no clube por inteiro, porém, ninguém monta time pensando em perder. Temos uma proposta, ou seja, não pretendemos montar uma equipe somente para uma competição – assinalou o treinador.

Para o início do campeonato, o Marinheiro conta com 28 jogadores. O último atleta a integrar o grupo foi o atacante Vanderlei, ex-Olaria (RJ).

– O Marcílio sempre teve time de futebol, porém, não tinha estrutura de clube. Agora estamos recomeçando um trabalho que nos possibilitou montar uma equipe para brigar pela vaga da chave – comentou o gerente de futebol Gelson da Silva.

Segundo o presidente do clube, Normélio Weber, foram investidos cerca de R$ 26 mil nas contratações de jogadores e R$ 10 mil para comissão técnica. O Marinheiro conta ainda com o patrocínio da Plásticos Itajaí Importações e Exportações, que na última sexta fechou contrato de três meses com o clube.

As informações são do Jornal de Santa Catarina.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.