Notícias

 | 29/05/2008 14h03min

Escalação de Edmundo contra o Grêmio é incerta

Antônio Lopes diz que jogador pode ficar no banco e entrar no segundo tempo

Após a derrota para o Sport nos pênaltis e a desclassificação da Copa do Brasil, o Vasco se volta para a partida contra o Grêmio, às 18h10min de sábado, em São Januário, pela quarta rodada do Brasileirão. A presença do atacante Edmundo no jogo, no entanto, ainda é incerta. A tendência é que o atacante não participe do confronto por mortivos físicos e, até mesmo, psicológicos. O atleta perdeu um pênalti no confronto desta quarta.

Segundo o GloboEsporte.com, o técnico Antônio Lopes vai avaliar o jogador na reapresentação e pensa na possibilidade de deixá-lo no banco de reservas, como ocorreu no confronto com a Portuguesa. Naquela partida, Edmundo entrou no segundo tempo e balançou a rede duas vezes.

– Não sei se ele vai estar muito desgastado. Vou esperar a reapresentação do Edmundo para saber de suas reais condições. De repente, ele fica no banco de reservas e entra no segundo tempo – analisou Lopes.

Pela terceira vez em sua carreira, Edmundo perde um pênalti decisivo defendendo o Vasco. O primeiro foi o mais marcante, na decisão do Mundial de Clubes contra o Corinthians. O jogador isolou a cobrança no Maracanã. Em 2008, na semifinal da Taça Guanabara, o atleta errou diante do Flamengo. Na última quarta-feira, o desperdício aconteceu contra o Sport.

Maurício Val, VIPCOMM / 

Lopes diz que Edmundo pode estar desgastado após a perda do pênalti
Foto:  Maurício Val, VIPCOMM


Notícias Relacionadas

29/05/2008 10h57min
Antônio Lopes diz que Edmundo continuará como batedor oficial do Vasco
29/05/2008 01h10min
Nelsinho: Sport na final da Copa do Brasil não é novidade
29/05/2008 01h08min
Edmundo assume culpa por eliminação do Vasco na Copa do Brasil
29/05/2008 00h21min
Sport vence Vasco nos pênaltis e vai à final da Copa do Brasil
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.