| 27/05/2008 15h43min
Em véspera de grandes decisões, a medida já se tornou rotina entre os técnicos brasileiros. E Mano Menezes segue a cartilha do mistério no Corinthians. Nesta tarde, ele fechou as portas do Parque São Jorge, casa do Timão, para comandar um treino secreto.
Às 21h50min de quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Botafogo no Estádio Morumbi brigando por uma vaga na final da Copa do Brasil. O time de Mano Menezes precisa vencer por 1 a 0 para se classificar. Na primeira partida, o alvinegro carioca bateu o paulista por 2 a 1, no Estádio Engenhão.
Segundo o site globoesporte.com, Mano Menezes faz mistério para não divulgar os substitutos de quatro jogadores suspensos pelo terceiro cartão amarelo: o lateral-direito Carlos Alberto, o lateral-esquerdo André Santos, o volante Fabinho e o meia Lulinha. Ele tem ainda mais um problema - no meio-campo, Douglas está fora porque não foi inscrito na Copa do Brasil.
Especula-se que Mano Menezes deve repetir o esquema 3-5-2 utilizado na vitória de 1 a 0 sobre o ABC, fora de casa, pela 3ª rodada da Série B do Brasileirão. Alessandro e Wellington Saci entrariam nas alas, Nilton e Carlão no meio-campo, e Diogo Rincón na ligação com o ataque.
Morumbi lotado
Mais de 60 mil corinthianos garantiram presença na semifinal de quarta-feira. A idéia é repetir a pressão das arquibancadas que levou o Timão a eliminar o Goiás nas quartas-de-final da competição.
À época, o Corinthians perdeu o primeiro jogo no Serra Dourada por 3 a 1, mas com o apoio da torcida bateu o Goiás na segunda partida, aplicando 4 a 0 para delírio do Morumbi lotado.
Mas a disputa também entre os dois times também acontece nos bastidores. A diretoria do Botafogo reclama que recebeu poucos ingressos, e que os corinthianos teriam negado uma nova remessa.
Ainda conforme o site globoesporte.com, os botafoguenses ameaçam recorrer à CBF para resolver o impasse dos ingressos.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.