Notícias

 |  hmin

Dívida do Fluminense pode trazer atacante Magno Alves

Vice de futebol, Luiz Eurico Vallandro, nega interesse no atacante

Uma dívida antiga do Fluminense com o Grêmio poderá facilitar a contratação de Magno Alves (foto) para a disputa da Libertadores 2003. O Fluminense deve cerca de R$ 2 milhões ao clube gaúcho – referentes às transferências de Fabinho e Agnaldo, em 2000 – e o atacante poderia entrar na negociação a fim de quitar parte da dívida. O técnico Tite é um confesso admirador do jogador do Fluminense.

Magno Alves seria o atacante tão desejado por Tite para a próxima temporada: é veloz, atua pelo flanco e tem experiência.  Na tarde desta segunda, dia 30, o treinador e o vice-presidente Luiz Eurico Vallandro se reúnem para falar do jogador do Fluminense e outras possíveis contratações. Tite retornou neste domingo de Salvador, na Bahia, onde passou férias. Entretanto, Vallandro negou o interesse por Magno Alves, mas fez elogios ao atacante de 26 anos.

– É um bom jogador, não há dúvida, mas nunca cogitamos o nome dele, pelo menos até agora. Terei um encontro com Tite e analisaremos quais são as prioridades – afirmou o vice de futebol.

Arquivo / Zh


Foto:  Arquivo  /  Zh


Notícias Relacionadas

28/12/2002 14h51min
Tricolor interessado em Magno Alves e Fernando Diniz
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.