Notícias

 | 22/05/2008 19h39min

Para Leo, Náutico pode ser mais difícil que São Paulo e Flamengo

Zagueiro reconhece que Grêmio tem responsabilidade de vencer o time pernambucano

Líder momentâneo do Campeonato Brasileiro, o Náutico tem o respeito dos jogadores do Grêmio. Pelo menos este foi o discurso do zagueiro Leo, que destacou as qualidades do time pernambucano:

— Eles ganharam dois jogos difíceis. Têm jogadores rodados, experientes, sabem atuar fora de casa no Campeonato Brasileiro. É um jogo complicado, pode ser até mais que São Paulo e Flamengo. A gente tem que entrar atento para não ser surpreendido.

No entanto, Leo reconhece:

— Querendo ou não, a responsabilidade está mais com a gente. Temos que buscar os três pontos e fazer a lição de casa.

Protagonista da histórica Batalha dos Aflitos, o Náutico enfrentará um Grêmio cujo técnico consegue a façanha de repetir o time em três jogos consecutivos. Celso Roth deve escalar Victor; Leo, Pereira e Hever; Paulo Sérgio, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Helder; Soares e Perea. O ala-esquerdo Helder comentou a oportunidade de seguir como titular:

— Me sinto bastante à vontade. Tenho a confiança do grupo, isso me ajuda bastante. Vou continuar tendo bastante liberdade para chegar ao ataque.

Grêmio x Náutico começa às 18h10min de sábado e os ingressos já estão à venda no Estádio Olímpico.



RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COM
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.