| 19/05/2008 11h59min
O elenco do Inter-SM para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro já está praticamente fechado. De acordo com o vice presidente de futebol do clube, Vilmar Tambara, além do volante Everton e do ala-direito Thoni, anunciados na sexta-feira, o clube já está acertado com oito reforços.
As posições são as seguintes: um goleiro, três zagueiros, um segundo volante, um meia-atacante, um atacante e mais um centroavante. Dessa lista, o primeiro a ser confirmado deve ser o centroavante que ocupará a vaga de Alê Menezes enquanto o camisa 9 colorado se recupera de uma cirurgia no joelho direito.
Para fechar de vez o elenco, o clube ainda espera definir um substituto para o ala-esquerdo Vainer.
- Faltam apenas os detalhes contratuais de alguns atletas e acertarmos essa questão a respeito do ala-esquerdo. Até sexta-feira, no máximo, teremos tudo isso resolvido - garante o vice de futebol.
Até o próximo fim de semana, diretoria e comissão técnica devem fechar a programação da pré-temporada, que começa no dia 26 deste mês. A idéia é fazer pelo menos três amistosos antes da estréia na Série C, em 6 de julho, contra o Engenheiro Beltrão.
Na sexta-feira, além das chegadas de Everton e Thoni, a diretoria colorada confirmou a empresa que vai fornecer o material esportivo para o clube na Série C, durante a festa de aniversário de 80 anos do Inter-SM. Será a gaúcha Squema Sports, de Três de Maio, que já faz as camisas de Veranópolis, São José-Pa, Ulbra e diversos times da Segundona Gaúcha - entre eles Pelotas, São Paulo e 14 de Julho.
Segundo o presidente Carlos Rempel, o Inter-SM recebeu uma proposta da multinacional Kappa, mas a Squema apresentou maiores vantagens ao clube. O uniforme de jogo ainda não foi apresentado, mas a empresa já lançou camisas comemorativas aos 80 anos do Inter-SM.
DIÁRIO DE SANTA MARIAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.