| 15/05/2008 01h09min
O presidente do Inter, Vitorio Piffero, lamentou o desfalque de jogadores titulares após a derrota por 3 a 1 para o Sport, que eliminou o time nas quartas-de-final da Copa do Brasil, na noite desta quarta, na Ilha do Retiro. Para explicar a eliminação, Piffero usou um velho adágio do futebol.
— Jogamos abaixo do que vínhamos jogando. E no segundo gol, a defesa toda errou. Ficamos dando chutões. A bola pune. E o Sport aproveitou — disse, em entrevista à Rádio Gaúcha.
O dirigente reconheceu que o time pernambucano foi melhor e mereceu a classificação.
— Sentimos a falta de alguns jogadores. Acabamos o jogo com a terceira zaga. Mas o Sport foi melhor no segundo tempo. Eles fizeram os gols que deixamos de fazer.
Para o presidente, é hora de concentrar no Campeonato Brasileiro, o caminho mais longo para o Inter disputar a Libertadores em 2009, ano de seu centenário.
— Sempre disse que a Copa do Brasil não era o caminho mais
fácil para a Libertadores, mas o mais curto.
Paciência: vamos pelo mais longo, o Brasileirão. O grupo é bom, e tenho certeza que uma atuação como essa não vai mais se repetir — completou.
O próximo compromisso do Inter é neste domingo, contra o Palmeiras, no Palestra Itália, pela segunda rodada do Brasileirão. Com informações do site Globoesporte.com.
Confira a cobertura completa do jogo na Zero Hora impressa desta quinta.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.