| 16/04/2008 12h58min
Carlos Alberto não joga mais pelo São Paulo. A decisão foi confirmada oficialmente por Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do clube, após conversa com Juvenal Juvêncio. A decisão foi tomada pelo próprio presidente. No entanto, o contrato do jogador não será rescindido. A diretoria vai manter o compromisso do atleta até julho deste ano, conforme o GloboEsporte.com
– O Carlos Alberto não vai ser reintegrado ao elenco por decisão do presidente. Não há nada contra o atleta, foi algo que não deu certo. O contrato será mantido porque é um jogador querido, e o São Paulo dará algum apoio que ele necessite – explica Marco Aurélio Cunha.
Segundo o dirigente, o meia não treinará mais nas dependências do clube, mas seguirá tendo assistência clínica, principalmente porque o atleta tem problemas de saúde, como o hipotireoidismo. Os salários também serão pagos. Com isso, Carlos Alberto não precisa voltar ao Werder Bremen já.
– Conversei com Carlos Alberto, que compreendeu. Claro que ficou aborrecido, mas entendeu a situação. Terá ajuda na parte médica, e o clube vai apoiá-lo neste momento – acrescenta Cunha.
Carlos Alberto foi punido inicialmente por ter chegado atrasado à concentração do último dia 4. Na mesma data, Fábio Santos abandonou o CT da Barra Funda e discutiu com o meia, chegado até a haver contato físico. Os dois foram afastados e enviaram cartas ao presidente com pedidos de desculpas, mas apenas o volante foi reintegrado.
Decisão de afastar Carlos Alberto foi tomada pelo presidente do São Paulo
Foto:
Bruno Miani, VIPCOMM
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.