Notícias

 | 15/04/2008 16h05min

Eduardo Costa acha difícil permanência no Grêmio

Espanyol só admite negociar volante por € 3,5 milhões

O capitão do Grêmio na temporada pode deixar o Olímpico. O volante Eduardo Costa está emprestado pelo Espanyol até o dia 31 de julho, mas o clube de Barcelona só admite vender os direitos federativos do jogador por € 3,5 milhões. Por isso, a permanência do atleta no Tricolor está cada vez mais complicada. Apesar de ter recebido propostas de clubes do Brasil e do Exterior, Eduardo afirmou que gostaria de continuar no clube que o revelou.
 
– Tenho uma história no Grêmio. Comecei minha carreira aos 13 anos de idade e meu carinho pelo clube e pela torcida é muito grande. Por isso, gostaria de continuar após o término do contrato. Mas o Espanyol está endurecendo as negociações e não quer prorrogar o empréstimo. Recebi propostas de clubes do Brasil e do Exterior e vou estudar o que será melhor para a minha carreira – declarou o jogador.

Costa revelou, no entanto, que aproveitará ao máximo o tempo que ainda tem com a camisa tricolor:

– Quero aproveitar ao máximo esses quase três meses que ainda tenho de contrato e, enquanto a situação não se define, vou continuar totalmente concentrado e trabalhando com o mesmo empenho no Grêmio – disse.
 
O jogador de 25 anos foi formado nas categorias de base do Grêmio e se transferiu para o Bordeaux, da França, aos 19. Teve passagens por Olympique de Marselha e Espanyol, antes de voltar ao clube gaúcho, no ano passado.

 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.