Notícias

 | 07/04/2008 18h45min

Odone: "Ninguém está garantido aqui. Nem eu"

Presidente acompanhou o treino da tarde desta segunda-feira

Um dia após a eliminação no Gauchão, o clima no Olímpico é de recuperação. Dirigentes e comissão técnica tiveram uma conversa para avaliar o trabalho feito até agora e projetar o futuro do Grêmio nas próximas competições, entre elas, a decisão da próxima quarta-feira contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil.

Paulo Odone esteve no treino desta tarde, realizado no gramado suplementar do Olímpico, e reafirmou a convicção no trabalho do atual treinador. Perguntado se Celso Roth estava prestes a ser demitido, foi duro na resposta:

— Nenhum de nós está garantido aqui. Nem eu. Eu estou dando um respaldo a ele (Celso Roth) para estar aqui na quarta-feira. Crise se faz depois de um resultado, não antes — afirmou Odone.

O presidente gremista também falou em reforços. Disse estar atento ao mercado, lamentou as contratações que não se confirmaram e garantiu que o Grêmio terá outra cara até o início do Brasileiro, em maio.

— Eu nunca estou satisfeito com meu time. Compramos um volante e o perdemos para o futebol europeu (Rosinei, do Corinthians). Ficamos atentos ao mercado, mas aí é ruim quando acabam os prazos de transferência. Não temos o time com o desenho ideal que queríamos — disse o dirigente.

No fim, Odone avaliou as vaias para Celso Roth no treino desta segunda, os protestos após a derrota para o Juventude e fez um apelo à torcida gremista.

— Acho que quarta-feira, passada a mágoa (da eliminação no Gauchão), eles estarão aqui para ajudar o time. Essa é a hora para a torcida. Eles incentivaram nos últimos três anos e vão fazer isso agora de novo. Se desagradar eles vão vaiar, mas primeiro vão torcer — concluiu.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.