Notícias

 | 06/04/2008 13h38min

Hamilton admite GP desastroso no Bahrein

Inglês cometeu erros e terminou na 13ª posição

Desastre. Foi assim que o inglês Lewis Hamilton resumiu sua performance no GP do Bahrein de Fórmula 1, neste domingo, que terminou com vitória de Felipe Massa. O piloto da McLaren começou a corrida em quarto, cometeu erros e terminou na 13ª colocação.

– Foi um desastre. Foi uma apresentação muito fraca e de certa forma decepcionei a equipe hoje. Foi tudo muito ruim desde o início hoje, mas tenho de manter a cabeça erguida e voltar com força na próxima corrida.

Os problemas de Hamilton começaram já na sexta-feira, quando bateu seu carro durante os treinos livres. Neste domingo, os contratempos surgiram na primeira volta, quando bateu a frente de seu carro na Renault de Fernando Alonso.

O toque fez com que o inglês perdesse a asa dianteira de sua McLaren. Obrigado a fazer uma parada nos boxes, ele não conseguiu mais se recuperar na pista.

– Como profissional, se você começa mal tem de recolher as peças e ainda tentar conquistar alguns pontos para a equipe. Eu não fiz nada disso hoje – avaliou.

O fraco desempenho deste final de semana custou ao piloto inglês a liderança da classificação. Agora ele está em quarto lugar, empatado em 14 pontos com Heikki Kovalainen. A liderança é de Kimi Raikkonen com cinco pontos a mais. Nick Heidfeld ocupa a segunda posição com 16 pontos. Felipe Massa tem 10 pontos.

GAZZETA PRESS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.