| 02/04/2008 12h10min
O atacante camaronês Samuel Eto'o, do Barcelona, defendeu o meia-atacante brasileiro Ronaldinho, e disse acreditar na lesão alegada pelo jogador, que lhe deixou de fora das últimas cinco partidas oficiais do clube.
— Se ele diz que sente dores, então é porque sente dores — disse Eto'o, ressaltando que "há lesões que não aparecem nas ressonâncias", como ocorreu com ele mesmo, em relação a seus problemas no joelho.
Eto'o pediu ainda à imprensa que deixe o brasileiro em paz, e que pare de especular acerca de sua vida noturna.
— É preciso que deixem Ronaldinho em paz. Todos falam e escrevem, mas ninguém o espera falar e dar sua opinião, sua verdade. Deixem-no em paz; quando estiver disponível, falará — pediu.
O camaronês previu ainda que, em uma ou no máximo duas semanas, Ronaldinho deve estar de volta às partidas do Barcelona. Eto'o reprovou ainda, embora sem citar nomes, o técnico Luis Fernández, que treinou Ronaldinho no Paris
Saint-Germain, e lançou recentemente um livro no
qual revela a indisciplina do jogador.
— Agora o outro lança um livro, para criticar um companheiro. Não é normal, após sete anos, dizer que se fazia isto ou aquilo no hotel. Já basta — lamentou Eto'o.
O camaronês também defendeu o trabalho do clube no decorrer da crise com o brasileiro.
— Isto não é um enfrentamento entre o clube e o jogador. O problema seria se Ronaldinho não treinasse, mas ele o faz. Está aqui todos os dias, tentando se recuperar. Não podemos lhe pedir mais do que isso — disse.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.