| 26/03/2008 22h42min
Num jogo extremamente truncado, com muitos chutões e faltas, o Marcílio Dias derrotou o Juventus na noite desta quarta-feira, por 3 a 1, em Jaraguá do Sul.
A partida marcou a estréia do técnico Abel Ribeiro à frente do Moleque Travesso que, depois da derrota,caiu para a décima colocação do returno e ficou na zona de rebaixamento. Em compensação, o time de Itajaí subiu para oitavo colocado neste returno.
Primeiro tempo
O gol do Juventus surgiu numa jogada bem trabalhada aos 13 minutos. Edinho pegou a bola ainda no setor defensivo, se livrou da marcação passou para Ivan que tabelou com Deivi que devolveu para o próprio Edinho que tocou para as redes marcilistas.
Depois disso, o técnico do Marcílio, Mauro Ovelha, tirou o zagueiro Reginaldo e colocou Michel mais avançado. Já o Juventus perdeu Marcão, referência da zaga jaraguaense no jogo, lesionado e substituído por Rangel.
Segundo tempo
A evolução do rubro-anil ficou mais evidente na etapa complementar principalmente com a entrada de Everson. Aos 22 minutos, o esforço do time de Itajaí foi recompensado. Genilson, de pênalti, igualou o marcador. O gol desestabilizou o Juventus.
Aos 36 minutos, Eder aproveitou um cochilo da zaga juventina e virou o placar. Um minuto depois, numa saída errada de bola de Jaime, o Marcílio Dias contra-atacou rápido com Claudemir, que tocou para as redes e decretou a vitória do Marinheiro em Jaraguá do Sul. O time visitante ainda teve a expulsão de Marcelo Lopes nos minutos finais.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.