Notícias

 | 25/03/2008 12h20min

Eliminados do Gauchão liberam jogadores para clubes grandes

Santa Cruz e Novo Hamburgo já começam a perder atletas para outros mercados

Enquanto muitos atletas que disputaram o Gauchão têm vínculos com clubes da Segundona Gaúcha, e devem continuar atuando no Interior do Estado assim que a participação na primeira divisão se encerrar, pelo menos três jogadores tiveram melhor sorte. Dois deles atuaram pelo Santa Cruz, e um pelo Novo Hamburgo, ambos no Grupo 1. O trio está de partida para clubes de maior tradição no cenário nacional.

Na última rodada, o técnico Suca perde dois titulares. O centroavante Zulu, que marcou cinco gols no Gauchão e foi um dos destaques do Santa Cruz, está se acertando com o Criciúma (SC), treinado pelo gaúcho Leandro Machado. Um colega de Zulu no Galo Carijó, Bruno, vai ainda mais longe.

O camisa 10, ex-Grêmio, deve assinar contrato com o Cruzeiro-MG, mas provavelmente será emprestado pela Raposa ao Ipatinga-MG, que também disputará o Brasileirão em 2008.

Já em Novo Hamburgo, o meia Cleverson - também autor de cinco gols no campeonato - deixa o Anilado e vai para o Bahia. Os três jogadores já foram liberados pelos seus clubes e não entram em campo na última rodada da primeira fase do Gauchão.

CLICRBS
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.