| 21/03/2008 21h57min
O técnico Luiz Felipe Scolari é o sonho da seleção do México, diz a imprensa do país nesta sexta-feira. Segundo os jornais, o nome do brasileiro, atualmente dirigindo a seleção de Portugal, é um dos cotados para substituir Hugo Sanchez, que balança no cargo.
Sanchez vem sendo criticado há algum tempo por fazer um trabalho irregular no comando da seleção mexicana. Sua situação piorou depois de falhar na tentativa de classificar a seleção olímpica do país para os Jogos de Pequim, em agosto.
Preocupados com a possibilidade de ficar de fora da Copa do Mundo de 2010, os dirigentes mexicanos se reunirão dia 28 para decidir o futuro de Sanchez. Desta forma, não param de aparecer especulações sobre quem assumiria o cargo. Além de Felipão, o italiano Marcelo Lipi e o argentino Carlos Bianchi estariam na lista.
Segundo o jornal português Record, não é primeira vez que a Federação Mexicana cobiça o técnico campeão do mundo em 2002, com a Seleção Brasileira. No entanto, a transação não deverá acontecer, já que Felipão tem pela frente e Eurocopa 2008 e as Eliminatórias da Copa do Mundo 2010, com a seleção portuguesa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.