Notícias

 | 20/03/2008 00h32min

Paraná joga melhor e vence o Vitória por 1 a 0

Time dominou a partida e saiu de campo com um resultado importante na competição

O Paraná conseguiu um simples e importante resultado na noite desta quarta-feira, no estádio Durival de Brito, em Curitiba. O time aproveitou o mando de campo, o apoio da torcida e venceu o Vitória por 1 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil. Se avançar, o Paraná será o adversário do Inter na próxima fase do torneio.

Com o resultado, o time tem o direito do empate na partida da volta no próximo dia 2 de abril, no Barradão, em Salvador. O gol foi marcado por Joelson aos 21 minutos do segundo tempo.

O jogo

A partida começou devagar, com as equipes se respeitando bastante. O Paraná chegou primeiro com perigo aos quatro minutos com Juliano. Ele recebeu na entrada na área, chutou cruzado e o goleiro Ney fez uma bela defesa. O time continuou melhor e teve mais uma chance aos 22. Julmar fez bela jogada e cruzou para Joélson, que tentou surpreender o goleiro, mas a bola foi para a linha de fundo.

O Vitória não conseguia se encontrar na partida. Aos 44, Joenson abriu o placar para o Paraná. Depois receber o cruzamento de Cristian, o apoiador aproveitou para balançar as redes. Porém o bandeirinha errou ao marcar impedimento e provocou a revolta da torcida, que estava em bom número no estádio Durival Brito.

O técnico Paulo Bonamigo fez duas substituições no Paraná para o segundo tempo. Daniel entrou no lugar de Nem e Giuliano saiu para Clênio.

Logo aos dois minutos o atacante mostrou que queria jogo. Cristian cobrou falta na entrada da área e Clênio raspou de cabeça assustando o goleiro Ney que ficou assistindo a bola passar raspando a trave.

Aos 21, a pressão do time da casa surtiu efeito. Léo cobrou falta, a bola bateu na trave e sobrou para Joelson colocar para dentro do gol. O Vitória que não estava bem na partida sentiu o gol. O time errava muitos passes e deixava o técnico Vadão desesperado na beira do gramado. Mesmo perdendo o time não se mostrava interessado no jogo e parecia conformado com a derrota por 1 a 0.

Aos 41, Ramon teve grande chance, mas chutou para fora. Com a vitória garantida, o Paraná apenas tocou a bola esperou o apito final do árbitro Wilton Pereira para comemorar a vantagem conquistada. As informações são do site globoesporte.com.

ZEROHORA.COM
 

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.